Webradiotop1FM

5 de janeiro de 2012

Marquinhos se apresenta e já quer estrear no dia 15



Foto: Thiago Wagner

Último jogador a se apresentar no Náutico o lateral-direito Marquinhos demonstrou sentir os primeiros treinos no Centro de Treinamentos Wilson Campos na tarde desta quinta-feira. Apesar disso, o jogador, que ficou cerca de 70 minutos trabalhando a parte física em separado do restante do grupo, afirmou que deverá estár em condiçoes de atuar na estreia contra o Porto no dia 15 de janeiro em Caruaru. "Eu vou me colocar à diposição para jogar. Se o treinador precisar de mim eu vou", declarou.

Sobre o seu estilo de jogo, Marquinhos se classifica como um lateral que gosta de subir para a linha de fundo, inclusive, ele tem como espelho o lateral Maicon da Seleção Brasileira e da Inter de Milão. "Gosto muito de ir até a linha de fundo e ajudar a equipe na parte ofensiva. Me inspiro no Maicon. Sempre considerei ele o melhor lateral do mundo", disse.

A respeito do estadual, o lateral demonstrou conhecer o Campeonato Pernambucano principalmente no que diz respeito à presença da torcida nos estádios. "Conheço sim o estadual daqui e sei que o torcedor comparece muito. Eu particularmente gosto disso. Todo jogador quer atuar em um estádio cheio não é?" argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário