Webradiotop1FM

21 de dezembro de 2011

RADIALISTA LAUREANO SILVA SOFRE ACIDENTE GRAVE NA BR 101 SUL NESTA MADRUGADA




O Radialista Lauriano silva da cidade de Carpina, nesta madrugada de terça feira, do dia 20/12/2011, por volta das 3:00 h da manhã sofreu um acidente de automóvel. O veiculo que ele conduzia colidiu de frente com um caminhão na BR 101 sul, na altura da coca-cola na cidade do Cabo de Santo Agustinho. O mesmo foi socorrido para o Hospital Don Helder no Cabo de Santo Agostinho.
O radialista Lauriano silva, sofreu fratura na bacia, Fêmur, lesão no baço e perfurou a costela e o pulmão. Neste momento, ás 9: 45h do dia de hoje 20/12/2011. Ele passa por uma cirurgia e segundo informações da sua filha, Andréia Amorim não corre risco de morte. Assim que ele tiver condições de ser removido, irá para um hospital particular, a FPF, através do seu presidente esta tomando as devidas providencias para que isso ocorra.
Também queremos agradecer aCarlos Alfeu da RADIO JORNAL LIMOEIRO e Paulo Fernandes, radialista de Carpina que nos transmitiu as primeiras informações, nós que fazemos o blog folha de Limoeiro, desejamos a Lauriano muita força, e que ele tenha uma boa recuperação, pois ele é um guerreiro e na certeza de que Deus está com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário