Webradiotop1FM

21 de dezembro de 2011

Kieza cada vez mais distante do Náutico

A permanência de Kieza nos Aflitos é cada vez mais improvável. No final da tarde de terça-feira, representantes do jogador e do Náutico reuniram-se para tratar sobre a renovação do contrato do atleta, mas as partes ainda não encontraram uma solução para o impasse da negociação. Tanto o jogador quando os alvirrubros têm interesse na renovação do contrato. O Cruzeiro, por sua vez, mantêm-se firme na decisão de só negociar a venda dos direitos federativos do atacante e não mais de seu empréstimo. Sem dispor dos 2 milhões de euros necessários para o acerto, resta ao Timbu esperar o desenrolar do cenário do mercado.

Artilheiro da última edição da Série B, com 21 gols, Kieza valorizou-se durante a competição. Depois de algumas rodadas de negociação, o jogador e seus representantes reduziram a pedida de aumento do salário e os valores das luvas, mas mostraram certa impaciência em relação ao acerto. “Cedemos até onde foi possível. Agora aguardamos a resposta do presidente e o nosso prazo termina na sexta-feira”, destacou o empresário Igor Albuquerque. Os dirigentes alvirrubros estão, de fato, inclinados a aceitar os valores apresentados pelo principal jogador do clube na temporada, mas sabem que isso não será suficiente para manter o jogador nos Aflitos.

O diretor de futebol alvirrubro, Carlos Kila, deixou claro que a situação não deverá ser resolvida nos próximos dias. “Os interesses do atleta e do Náutico não adiantam de nada se o Cruzeiro não flexibilizar sua decisão. Eles estão decididos a não emprestar mais o jogador. Só aceitam sentar para negociar propostas de compras dos direitos do atleta”, explicou. “E, infelizmente, não dispomos do valor”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário