Webradiotop1FM

8 de novembro de 2011

Sport precisa vencer a Lusa e torcer contra rivais



São muitas as preocupações do Sport para a 35ª rodada da Série B. Em primeiro lugar, o time precisa vencer a Portuguesa, líder e virtual campeã, a partir das 19h30 desta terça-feira (8), no Canindé, em São Paulo. Superado esse obstáculo, que não é nada fácil, os leoninos terão que torcer contra seus principais adversários por uma vaga no grupo dos quatro classificados à Série A no próximo ano. O time da Ilha do Retiro tem 51 pontos e ocupa a sétima posição.

O primeiro jogo a receber atenção dos leoninos reúne Americana e Vitória, respectivamente em quarto e sexto lugares. O melhor para o time da Ilha é que esse confronto termine empatado. O segundo jogo é Salgueiro x Bragantino. Nesse caso, o ideal é a vitória da equipe pernambucana, já que os paulistas estão em quinto lugar. O terceiro é Criciúma (8º) e Ponte Preta (3º). A expectativa é de uma vitória da Macaca.

Ficha do jogo:

Portuguesa:
Wéverton; Luís Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Rai, Henrique, Marco Antônio e Ananias; Edno. Técnico Jorginho.

Sport: Magrão; Thiaguinho, Montoya, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Robston, Maylson e Marcelinho Paraíba; Willians (Bruno Mineiro) e Roberson. Técnico: Mazola Júnior.

Local: Canindé, em São Paulo. Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR). Assistentes: Moisés Aparecido Souza e Luciano Roggeenbaum (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário