Webradiotop1FM

8 de novembro de 2011

Carcará recebe o Bragantino com torcida de Sport e Náutico

Apesar de rebaixado, o Salgueiro vai ter muita torcida nesta terça-feira (8), quando enfrenta o Bragantino, a partir das 19h30, no Ademir Cunha, em Paulista, pela 35ª rodada da Série B. O resultado do jogo interessa diretamente aos outros dois pernambucanos na competição: Náutico e Sport, que podem se beneficiar em caso de vitória do Carcará.

Para os alvirrubros vale o acesso à Série A. Para os leoninos vale um degrau a mais na luta por uma vaga no G4. O técnico Neco terá o retorno de sua dupla de volantes titular, Pio e Josa. Os dois voltam após contusões. O Salgueiro é o penúltimo colocado com 26 pontos. Só supera o Duque de Caxias.

De seu lado, o Bragantino não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, já que só com três pontos mantém acesa a chama de subir à Série A. Na última rodada, o Massa Bruta goleou o Duque de Caxias por 6x2, jogo em que Lincom entrou na briga pela artilharia da Segundona. Ele tem os mesmos 19 gols do alvirrubro Kieza.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Luciano; Thoni, Alexandre, Sérgio Rafael, Piauí; Pio, Josa, Renê, Edemar; Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco.

Bragantino: Gilvan; Murilo, André Astroga, Luis Henrique; Felipe, Reinaldo, Luis Mário, Otacílio Neto e Léo Jaime; Romarinho e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.

Local: Ademir Cunha. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e José Ricardo Maciel Linhares (ES). Ingressos: R$ 20 (arquibancadas) e R$ 10 (meia-entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário