Webradiotop1FM

8 de novembro de 2011

Portuguesa 2 x 2 Sport - Leão está vivo. Lusa é campeã

Dos males o menor. O Sport foi ao Canindé em busca de uma vitória sobre a líder Portuguesa para ganhar forças na disputa por uma das vagas no G4 da Série B. Depois de abrir a vantagem num primeiro tempo bem disputado, o time não se encontrou no segundo tempo e viu a Lusa virar o placar. No entanto, faltando menos de 15 minutos para o fim do jogo, o Leão encontrou o caminho das redes e empatou o jogo em 2x2. O pontinho conquistado fora de casa manteve a chance do time na luta pelo acesso. Sport está na sétima colocação, com 52 pontos, três a menos do Bragantino, que assumiu a quarta posição ao vencer o Salgueiro, por 1 x 0, em Paulista. Na próxima rodada, o time rubro-negro pega o Americana, na Ilha do Retiro. Já a Portuguesa, com o empate, comemorou o título de campeão da Série B.

Ficha técnica
Portuguesa: Wéverton; Luís Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Guilherme (Jaime), Rai (Ivo), Henrique, Marco Antônio e Ananias (Cleiton); Edno. Técnico Jorginho.

Sport: Magrão; Moacir, Montoya, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Robston, Thiaguinho, Maylson (Bruno Mineiro) e Marcelinho Paraíba (Willians); Roberson (Júnior Viçosa). Técnico: Mazola Júnior.

Local: Canindé, em São Paulo. Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR). Assistentes: Moisés Aparecido Souza e Luciano Roggeenbaum (PR). Gols: Montoya, aos 3 minutos do primeiro tempo, Marco Antônio, aos 14, Luis Ricardo, aos 28, e Róbston, aos 36  da segunda etapa. Cartões amarelos: Moacir, Montoya, Thiaguinho, Luís Ricardo, Leandro Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário