Webradiotop1FM

14 de outubro de 2011

Tintas Iquine inaugura painel histórico no Sport e lança concurso para nova pintura da Ilha

A Tintas Iquine leva a autenticidade e o espírito inovador da sua marca para o time da torcida pernambucana mais apaixonada, o Sport Clube do Recife. Com a ação, a Iquine, que detém o título de maior indústria de tintas 100% brasileira, reforça sua plataforma de incentivo ao esporte através de homenagem aos torcedores rubro-negros e estreita ainda mais sua relação com o futebol e seus conterrâneos.

A parceria da Iquine com o Leão gerou a confecção de um grande painel da Seleção Histórica do Sport – “o time dos sonhos de todo rubro-negro” – com a imagem dos melhores jogadores da história do Clube, em tamanho natural, que foram escalados anteriormente pelos torcedores em uma ação de marketing. O painel, que será inaugurado dia 13 de outubro, 19h, na sede da Ilha do Retiro, foi desenvolvido pela Herbert Perman Design, e ficará exposto no Clube eternizado para apreciação dos rubro-negros e visitantes.

As novidades do Leão não param por aí. A Tintas Iquine também vai apresentar para os sócios do Sport três propostas de layout para a renovação da pintura da Ilha do Retiro, nomeadas de: Bandeirão, Onda Rubro-negra, e Campeão do Brasil. Projetos também criados pela Herbert Perman Design. A novidade é a participação dos torcedores na escolha deste layout. Os sócios terão dois meses para escolher as cores e o estilo que mais tem “a cara da torcida rubro-negra”, através de dois terminais de computadores instalados na sede do Clube ou no site (www.sportrecife.com.br).

O diretor nacional de Vendas e Marketing da Iquine, Alan Souza, destaca que a parceria entre o Sport e a Tintas Iquine representa um encontro de grandes tradições e já larga na frente com um forte diferencial: a fidelidade única do rubro-negro e do consumidor da Tintas Iquine. “Nossa relação com o Sport Clube do Recife sempre foi positiva. Acredito que a ampliação da união de duas marcas fortes e campeãs no Estado vai gerar novos bons frutos não só para os parceiros, mas também para nossos torcedores, pois o futebol é o esporte que funciona como um elo para todos os perfis de público”, reforça ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário