Webradiotop1FM

14 de outubro de 2011

Apagão em dose dupla na Ilha!

No intervalo, duas torres de iluminação se apagaram, o que atrasou o reinício da partida em 30 minutos. Com a bola rolando, a partida seguiu da mesma maneira: o Bragantino todo fechado na defesa e o Sport em cima à procura do gol, mas com dificuldades de criar alguma jogada produtiva.

No duelo entre o time que se defendia e o aque atacava desordenado, aos 13, o primeiro saiu em vantagem. Num contra-ataque, Léo Jaime saiu nas costas de Renato dentro da área e bateu cruzado, na saída de Magrão. O Sport sentiu o gol. A torcida, insatisfeita, começou a pegar no pé do time. Aos 19, o jogo virou novamente. Maylson deu ótimo passe para Renato entrar na área e, da mesma maneira que o adversário, chutar cruzado, sem defesa para o goleiro.

A torcida voltou a empurrar o time e os jogadores ganharam novo ânimo. Foram para cima em busca da virada. A pressão foi grande. Mais do que nunca, a partida virou ataque contra defesa. Branquinho, duas vezes, ficou perto do gol. Aos 40, Otacílio Neto foi expulso, dando ares dramáticos ao confronto. Diante da cera dos jogadores do Bragantino, o árbitro deu seis minutos de acréscimo. Mas que não foram suficientes, diante da incompetência rubro-negra na criação e finalização.

Magrão, Renato, Gabriel, Tobi, W.Saci; Hamilton (Danilo Alves), Róbston, Maylson e Marcelinho Paraíba (Paulista); Willians(Branquinho) e Bruno Mineiro. Técnico: PC Gusmão.

Bragantino: Alê; Felipe, André Astorga e Luiz Henrique; Reinaldo, Léo Jaime, Marcinho (Murilo), Éder (Júnior Lopes) e Esley; Otacílio Neto e Luiz Mário (Luiz). Técnico: Marcelo Veiga

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Antônio Francisco de Carvalho Schneider (RJ). Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN). Gols: Léo Jaime, Renato. Cartões amarelos: Gabriel, Maylson, Branquinho, Danilo Alves (S), Luís Mário, Júnior Lopes, Luiz Henrique e André Astorga (B). Cartão vermelho: Otacílio Neto. Público: 21.485. Renda: R$ 124.260.

Nenhum comentário:

Postar um comentário