Webradiotop1FM

30 de junho de 2011

Após a vitória, clima de tranquilidade no Sport

A vitória por 2x0 sobre o ABC, anteontem, deu ao Sport um pouco de tranquilidade para a partida de sábado, contra o São Caetano, fora de casa. Mas o técnico interino Mazola Júnior não vai contar com dois jogadores. O zagueiro/volante Tobi, com o terceiro cartão amarelo, vai cumprir suspensão, enquanto o meia Maylson sofreu uma contratura na coxa direita e dificilmente terá condições de viajar amanhã.
O técnico só vai falar sobre os prováveis substitutos após os treinamentos de amanhã pela manhã, na Ilha do Retiro, embora hoje à tarde, caso o tempo permita, poderá realizar um conjunto no CT José Andrade Médicis, em Paratibe, às 15h30.
No jogo com o ABC, o volante Naldinho substituiu Maylson. A sua atuação foi bastante elogiada, mesmo fazendo a função de meia. No entanto, Marcelinho Paraíba, que não foi relacionado para o jogo, continua fazendo treinos especiais, pode ser outra opção.
A vaga de Tobi está sendo disputada por Igor, Montoya, Alex Bruno e César.
JOGO TREINO
Ontem à tarde, na Ilha, Mazola Júnior observou os jogadores que não estão atuando normalmente e os que retornam de lesão no jogo treino contra o Vera Cruz, de Vitória de Santo Antão, que disputa a Série A2 do Pernambucano. Marcelinho Paraíba não participou, mas Carlinhos Bala, que entrou aos 32 minutos do segundo tempo diante do ABC, treinou durante os 70 minutos de duração do treino.
O jogo treino terminou empatado por 0x0. O time: Paulo Rafael, Igor (Levi), Alex Bruno, César (Montoya) e Fernandinho, Rithelly, Danilo, Jackson (Davidson) e Branquinho (Diego Torres), Bruno Mineiro e Carlinhos Bala.
INCIDENTE
O jogo foi encerrado aos 25 minutos do segundo tempo, quando o volante Danilo atingiu o tornozelo esquerdo do lateral Édson, do Vera Cruz, provocando protestos dos jogadores do time de Vitória. Para o clima não esquentar e também já escurecia, o preparador físico Edvaldo Tacão, do Sport, que apitou o treino, finalizou o jogo.
O médico rubro-negro Paulo Girão examinou o atleta e afastou qualquer possibilidade de fratura. “Foi uma contusão direta, mas muito dura. Mas não é grave.”
O técnico Mazola colocou todo o Departamento Médico do Sport à disposição do Vitória caso seja necessário para a recuperação do lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário