Webradiotop1FM

10 de abril de 2011

Técnico do América: "Quiseram macular a minha imagem"

A vitória do América sobre o Náutico valeu uma sobrevida para o time alviverde no Campeonato Pernambucano. Se tivesse perdido, já estaria rebaixado. Por isso, o time pareceu jogar contra o Timbu como se fosse uma verdadeira decisão. Após o êxito, o técnico do Mequinha, Paulo Júnior, respondeu sobre toda a polêmica criada com o Timbu, ao longo da semana, e aproveitou o momento para "pressionar" o Santa Cruz por uma vitória contra o Ypiranga - adversário direto do time alviverde, na luta contra rebaixamento.

Sobre a polêmica com o Timbu, que prestou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na polícia, esta semana, afirmando que um funcionário alvirrubro ouviu falar que os atletas do Mequinha entrariam no jogo deste domingo para machucar alguns jogadores do Náutico, o técnico Paulo Júnior afirmou que a melhor resposta foi dada dentro de campo. "Vocês viram: jogamos na bola. Eles não podiam ter criado esse clima chato. Tentaram macular a minha imagem e a do América: isso não se faz. Acabou sendo bom para a gente, que entrou ainda mais motivados na partida", disse.

Na última rodada, o Mequinha enfrenta o Araripina, longe de casa. Precisa vencer e torcer por uma derrota do Ypiranga, que jogará em casa. "Não acredito que um time grande como o Santa Cruz vai perder duas partidas seguidas, antes das semifinais", provocou Paulo Júnior.

O treinador lembrou que em 2010 o Mequinha só garantiu a classificação do time para a Série A1 do Estadual, na última rodada. "Acreditamos que esse ano também chegaremos ao nosso objetivo no último jogo", afirmou o técnico, que também comandava o América no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário