Webradiotop1FM

10 de abril de 2011

Cabense e Salgueiro ficam no empate

A Cabense não conseguiu vencer o Salgueiro e vai precisar ir para cima do Vitória, no próximo domingo. Vale tudo ou nada para se manter na Série A1 do Pernambucano por mais um ano. O Azulão até jogou melhor que o Carcará, mas não conseguiu furar o bloqueio da defesa sertaneja e terminou empatando a partida em 2 a 2, ontem, no estádio Gileno de Carli.

O primeiro gol do embate foi marcado pelo Salgueiro por Mazinho, aos oito do primeiro tempo. Ele mandou de cabeça para o fundo das redes, após cruzamento de Andrezinho. O empate ocorreu aos 42 com Wallace também de cabeça.

No segundo tempo, a Cabense voltou melhor e foi para cima. Só que os donos da casa estavam ruim da pontaria. Bruno Souza fez diferente. Ele recebeu cruzamento de Fágner e mandou para o gol, aos 18. No final da partida, mais precisamente aos 43, Buiu recebeu de Eduardo e deixou tudo igual para alívio da torcida do Azulão. A esperança segue.


Cabense 2 x 2 Salgueiro

Cabense
Danilo; Fernandes (Diego), Joelcio, Coelho e Luíz Carlos (Buiu); Dinho,
Rosivaldo (Xinho), Ricardo Mineiro e Diego; Wallace e Eduardo. Técnico: Adelmo Soares.

SalgueiroMarcelo; Andrezinho, Eridon, Piauí (Lismar) e Henrique; Josa, Mazinhio, Pio e Neto Maranhão (Biu); Bruno Souza (Hugo) e Fagner. Técnico: Neco.

Local: Gileno de Carli (Cabo de Santo Agostinho). Árbrito: Cláudio
Mercante. Assistentes: Paulo Steffanelo e Wilton Lins. Cartões Amarelos: Luíz Paulo, Neto Maranhão. Gols: Mazinho e Bruno Garcia (S); Wallace e Buiu (C).

Nenhum comentário:

Postar um comentário