Webradiotop1FM

1 de março de 2011

Thiago Cardoso volta ao gol do Santa contra o Petrolina

O goleiro Thiago Cardoso será o maior reforço do Santa Cruz no jogo contra o Petrolina, na Quarta-feira de Cinzas, pelo Campeonato Pernambucano. O jogador passou 21 dias recuperando-se de uma lesão no adutor da coxa direita e nesse período teve dois substitutos: André Zuba, que não agradou; e Diego Lima, este aprovado pela torcida.

Os treinamentos normais de Cardoso começaram já na segunda-feira. Nesta terça, ele treinou com os demais companheiros de posição e o preparador de goleiros Washington Araújo. O melhor de tudo foi não sentir nada. "Não senti nenhum incômodo. Estou à disposição do treinador, pois terei tempo para me condicionar novamente", avisou.

Embora tenha ficado parado tanto tempo, o titular do gol coral disse que fez os trabalhos na academia, mas só considera a recuperação total com treinos de campo. "No campo é totalmente diferente e meu pensamento é sempre dar o melhor. Felizmente tivermos essa semana inteira para treinar por causa da classificação antecipada na Copa do Brasil. Estou muito feliz em voltar a fazer meu trabalho", explicou.

Outro recuperado de contusão que tem chance de retornar contra a Fera Sertaneja é o volante Leo. Ele está há seis meses sem jogar por conta de um problema no púbis e pode reaparecer no lugar de Jeovânio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Isso eu deixo para o professor (o técnico Zé Teodoro) definir. Minha vontade é enorme de entrar em campo e ajudar. Não sinto mais dor e estou muito confiante em voltar a defender o Santa Cruz", ressaltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário