Webradiotop1FM

1 de março de 2011

Sampaio Corrêa não contará com Jack Jone diante do Sport

O Sampaio Corrêa esteve ontem à tarde no Arruda, onde realizou um treino leve com bola visando a partida de amanhã contra o Sport, pela Copa do Brasil. O técnico Sandow Feques acredita em um confronto aberto na Ilha do Retiro e afirma que seu time irá atacar o Leão, sem ficar na retranca em busca de uma decisão por pênaltis.

“Fizemos um primeiro jogo muito bom e infelizmente não conseguimos o gol. Tivemos uma probabilidade maior de sairmos vencedores. Não podemos ter uma atitude diferente da que tivemos lá. Aqui estamos com o mesmo pensamento. Respeitamos o Sport, mas em momento algum vamos nos abdicar de tentar vence-los”, declarou Feques.

Tendo como desfalque apenas o atacante Jack Jone – vetado por sentir um desconforto no músculo adutor da coxa direita –, o Tricolor de Aço será basicamente o mesmo que empatou com os rubro-negros por 0x0 no estádio Nhozinho Santos. O atacante Júnior Chicão entrará na vaga em aberto.

O Sampaio Corrêa terá em campo: Rodrigo Ramos; Carlinhos, Johildo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kleo e Leandro Mineiro; Carlos Renato e Júnior Chicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário