Webradiotop1FM

18 de junho de 2020

Marquinhos enaltece elenco do Sport para disputa da Série A: 'Não vou cair

 Artur Freire /Especial para o Diario

Marquinhos estreia com a camisa do Sport – Mercado do Futebol
Depois de três meses sem futebol, as atividades dentro dos clubes começaram a ser retomadas nesta semana, e entre os times do estado muito já se fala sobre o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Mas, já com o olhar a longo prazo, o atacante Marquinhos falou, em entrevista coletiva, sobre as projeções do Sport para a disputa da Série A do Brasileirão e, mesmo dizendo ser precipitado falar em rebaixamento, enfatizou que o clube não cairá.
“Com certeza é uma precipitação, vou falar o porquê. Era um sonho pra mim jogar a Série A. Eu não quero cair da Série A para B e eu não vou cair da Série A para B. Muita coisa ainda vai mudar. Temos um elenco de homens, trabalhadores, chega até ser um desrespeito essa precipitação”, disse Marquinhos. 

O atacante de 22 anos também falou sobre o merecimento do elenco atual em estar na elite do futebol nacional e projeta dedicação na competição. “Acho que se estamos na Série A, o grupo anterior fez por onde e os que chegaram, como eu, vamos nos dedicar ao máximo para ficar na Série A e conseguir coisas grandes”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário