Grande destaque da temporada no futebol pernambucano, o Afogados não mergulhou em uma crise financeira, mas vê o contrato com seus jogadores encerrados nesta quinta-feira (30). As únicas exceções são o goleiro Everton e o lateral-direito Matheus Serra, que possuem contrato até setembro. A diretoria da Coruja, no entanto, está buscando acordos verbais para tentar a manutenção de alguns atletas.
“Estamos em contato com alguns atletas para, quando o campeonato voltar, retornarem à equipe. Diante da situação complicada devido ao coronavírus, os próprios atletas estão vindo em busca da gente. Estamos fazendo tudo de acordo com o que a CBF e a Federação Pernambucana orientou e por isso deixamos os contratos vencerem”, afirmou Josinaldo dos Anjos, vice-presidente do Afogados.
Dois dos nomes que já possuem acordos verbais para permanecer na equipe pernambucana são Candinho e Diego Ceará, destaques do Afogados na temporada. Josinaldo informou ainda que o clube já estava acertado com o zagueiro Walter Guimarães, revelado pelo Santa Cruz, antes da pandemia da Covid-19. O atleta defendeu a Juazeirense neste ano e vem para um setor carente da equipe.
Folha PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário