Webradiotop1FM

1 de maio de 2020

Cliente usa calcinha como máscara em mercado após ser impedida de entrar

Mulher usa calcinha como máscara após supermercado impedir sua entrada
Apesar da alta divulgação sobre a necessidade de usar máscaras como medida de prevenção do coronavírus, uma cliente ficou revoltada nesta terça-feira ao ser impedida de entrar em um mercado no estado do Rio por não estar com a devida proteção no rosto. Insatisfeita com a determinação dos seguranças do estabelecimento, ela tirou a calcinha que estava vestindo e improvisou uma máscara.
A cena atraiu olhares de consumidores e funcionários. Uma pessoa que estava no caixa do supermercado prontamente pegou o celular para registrar aquele momento, que se alastrou pelas redes sociais. Internautas reagiram ao inusitado comportamento da mulher com risadas em diversas publicações.
Também na terça-feira, um cliente despreocupado com a pandemia demonstrou indignação por precisar usar máscara dentro de um supermercado. Apesar de um segurança ter oferecido um item gratuito para ele, o homem agrediu o funcionário, tentou pegar a arma de fogo dele e a confusão terminou com uma fiscal de caixa morta por tiro. O cliente foi preso, assim como o vigilante, sendo este autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A vítima tentava apaziguar os ânimos e explicar para o consumidor de 59 anos a importância do uso da máscara durante a pandemia da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário