João de Andrade Neto /Superesportes
Nesta terça-feira, a diretoria do Santa Cruz confirmou a contratação do volante Paulinho, ex-Náutico. E em ritmo acelerado pode estar próximo de anunciar outro jogador para a posição, também com passagem pelo futebol de Pernambuco. Trata-se do volante Fabrício, de 21 anos, que começou a carreira no Sport e estava no futebol da Letônia.
Segundo apuração do Superesportes, o nome do jogador vem sendo trabalhado pela diretoria coral, mas a negociação ainda não foi finalizada. Caso se confirme, Fabrício seria o quarto volante contratado para 2020. Antes, além de Paulinho, o Tricolor já havia oficializado Júlio Romão, ex-Ponte Preta, e Bileu, que estava no Volta Redonda e retorna ao Santa Cruz após cinco anos.
Com relação a Fabrício, o jogador surgiu muito bem pelo Sport em 2017, quando disputou 24 jogos, com um gol marcado, contra o Danubio, pela Copa Sul-Americana. No entanto, no segundo semestre, acabou perdendo espaço e sendo emprestado ao Oeste. No ano seguinte, retornou ao Sport, mas conseguiu sua rescisão contratual via Justiça por atraso no depósitos do FGTS, se transferindo para o Guarani.
Pelo Bugre, em duas temporadas, disputou 19 partidas com um gol marcado, até se negociado com o futebol da Dinamarca, este ano, e em seguida ir para a Letônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário