Webradiotop1FM

28 de novembro de 2019

Sem pistas, Santa Cruz monta elenco na surdina

Por: Júlia Rodrigues 

Faltando um pouco mais de um mês e meio para o Santa Cruz voltar a disputar uma competição oficial, a diretoria do clube segue em contato com representantes de jogadores para anunciar os novos acertos. Como parte do planejamento do Tricolor, as divulgações devem começar a acontecer no período após a chegada do tão esperado treinador coral. Mas ainda sobre um cerco mergulhado em mistérios, o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, garante que um vasto número de atletas ainda está sendo analisado pelo clube.

Nei diz que clube analisa de quatro a cinco atletas por posição
Foto Rodrigo Baltar
"A gente tem uma lista grande por posição, vários atletas mapeados. Alguns estamos conversando, outros, assim que finalizarmos o processo com o treinador, também colocaremos no circuito para que a gente avance um pouco mais. Tem muitos atletas que, na análise de diferentes divisões, estão no nosso radar. É uma quantidade muito grande, de quatro a cinco atletas por posição", explicou.
Mesmo sem dar pistas e muito menos nomes, Nei destacou que a negociação com alguns atletas está em andamento. "A gente tem algumas coisas encaminhadas, mas precisamos avançar na questão de documentação", completou. Até agora, somente o atacante Pipico e o zagueiro Danny Morais tiveram o desfecho definido com o Santa Cruz.
Gramado
Mesmo com o elenco profissional congelado no tempo, o Santa Cruz segue trabalhando na requalificação do gramado do Arruda. Já em fase final, o novo visual do tapete tricolor deve ficar totalmente pronto na primeira quinzena de janeiro de 2020, segundo o clube. Na terça-feira, a empresa responsável pelo plantio realizou o processo de semeadura. O passo seguinte, então, é passar o rolo para que a grama seja fixada no solo, que deve ser mantido com adubo, água e sol. Segundo informado pelo clube, alguns brotos de grama já estão aparecendo em terra coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário