Webradiotop1FM

28 de novembro de 2019

Sem dar pistas sobre time, Guto prega seriedade contra Atlético/GO

Por: Yuri Teixeira, da Folha de Pernambuco

Guto Ferreira, técnico do Sport
Na tarde desta quinta-feira (28), o Sport realizou o último treino antes de embarcar para Goiânia, onde enfrenta o Atlético/GO, pela última rodada da Série B. Sem dar pistas sobre o time que mandará à campo, o técnico Guto Ferreira brincou ao escalar a equipe com todos os jogadores que tem à disposição para a partida.

“O goleiro pode ser Luan ou Felipe. O lateral-direito, Raul ou Norberto. Zagueiro, Thyere ou Cléberson. Quarto zagueiro, Éder ou Chico. Lateral-esquerdo, Sander ou Lazaroni. Volantes Willian ou Marcão e Charles, Ronaldo ou Yago. No meio, Léo Artur ou Marquinho. No ataque, Yan ou Marquinho, Elton ou Juninho, Léo Artur ou Marcinho. Ainda tem Leandrinho, o Kaio também pode jogar. Se nada acontecer de errado, entram 11 desses em campo”, falou aos risos.

Adversário do Sport no sábado, o Atlético/GO ainda briga por uma vaga na Série A. Pelo fato de estar envolvido diretamente na briga dos goianos com Coritiba e América/MG pelo acesso, Guto deve mandar à campo aquilo que tiver de melhor.

"Vou botar, dentro do que tenho para administrar, o que tenho de melhor, de maneira que possa ter uma equipe equilibrada. Dentro do que eu puder contar, em cima de todas as situações, vou colocar o mais equilibrado e competitivo time possível", declarou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário