Uma gafe em nível ''Executivo''. A jornalista Maria Beltrão, durante a exibição do programa da GloboNews "Estúdio i", trocou o nome do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o chamando de "Bozonaro", referência ao apelido sarcástico empregado ao líder do executivo nas redes sociais e por militantes de esquerda. As informações são do Diário de Pernambuco.
O "deslize" aconteceu na tarde dessa segunda-feira (16/09), quando a apresentadora anunciava a alta hospitalar do presidente da República.“A (repórter) Thais Itaqui continua esperando aí a saída do presidente Bozonaro… Bolsonaro”, corrigiu logo em seguida a jornalista.
Bolsonaro estava no Hospital Vila Star, que pertence a rede D’Or, se recuperando de uma cirurgia a fim de corrigir uma hérnia, consequência do ataque a faca sofrido quando ainda era candidato.
No Twitter, na manhã desta terça-feira (17/09), o nome da jornalista Maria Beltrão ocupou o top trends na rede social. Alguns internautas riram da situação e apoiaram a fala da apresentadora; outros criticaram a atitude, elucidando que o erro apenas confirma a posição antigoverno da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário