Dois vigilantes ficaram feridos durante assalto a carro-forte dentro do estacionamento do Maxxi Atacado, na tarde desta quinta-feira (29), no bairro de Casa Caiada, em Olinda. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram em dois veículos e um dos carros foi abandonado próximo ao local. Durante o tiroteio, um dos suspeitos também foi baleado. Assustados com a investida, alguns clientes do estabelecimento passaram mal e foram socorridos por funcionários do Maxxi.
Policiais Militares do 1º Batalhão, Grupamento Tático Aéreo (GTA), Rocam e Radiopatrulha foram acionados e seguem em diligências em busca dos suspeitos. Os vigilantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital da Restauração (HR). Jeferson Leonardo foi atingido nas nádegas e está com a bala alojada no corpo. O outro trabalhador foi identificado apenas como Williams e levou um tiro na perna.
Segundo o Sindicato dos Vigilantes e Empregados de Transportes de Valores e Escolta Armada de Pernambuco (Sindfort-PE), o número de investida contra carros-fortes tem caído. Em 2017, foram registrados 20 assaltos. Ano passado, foram 11. Contando com o assalto desta quinta, no Maxxi Atacado, este ano, foram seis.
POR OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário