No
último sábado, aconteceram as finais dos torneios preparatórios para os
Jogos Regionais Nordeste 2019, que acontece esta semana em João Pessoa
Faltando quatro dias para o início dos XI Jogos Regionais do Nordeste, que vão acontecer em João Pessoa (PB), de 23 a 25 de agosto, as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) estão finalizando a preparação dos atletas que irão participar do evento. No último sábado (17), a Apcef/SE realizou torneios das modalidades sinuca, basquete, futebol society livre e master, além do futsal masculino.
“A delegação da Apcef Sergipe vem de um ótimo resultado em São Paulo nos Jogos Nacionais (2018), onde conseguimos a 8ª colocação no quadro de medalhas, um resultado fantástico pra gente. Isso deixa o pessoal muito entusiasmado para esta competição agora em 2019. Estamos com algumas modalidades novas como o Clube de Corrida, isso incentiva bastante a prática do atletismo, e as modalidades coletivas também estão treinando, se empenhando ao máximo pra fazer bonito. Esperamos conseguir o melhor resultado de Sergipe nos jogos da Paraíba”, avalia o presidente da entidade, Diogo Melo.
Nesta edição dos Jogos Regionais, Sergipe vai competir em 17 modalidades esportivas. Segundo o coordenador de Esportes da associação, Roslan Freitas, a preparação dos atletas começou no início do ano. “Fizemos trabalhos intensivos de treinamento, viabilizamos estrutura, local de treinamento, técnicos, massoterapia, fizemos de um tudo para alcançar o melhor resultado possível”, complementa.
Se o clima é de otimismo na diretoria e equipe técnica, entre os atletas a expectativa também é de obter bons resultados e trazer uma medalha para casa. Edmilson Porto será o representante da delegação sergipana na Sinuca. O atleta acumula um histórico de vitórias na modalidade tendo conquistado o terceiro lugar nos Jogos da Fenae e algumas medalhas de prata nos jogos regionais.
“Foi uma experiência boa neste sábado, faz parte do treinamento. Em João Pessoa vai ser parada dura e a gente espera sair com um bom resultado”, afirmou Edmilson.
POR FENAE
Nenhum comentário:
Postar um comentário