Técnico Moacir Júnior durante coletiva de imprensa
(Crédito: Alexandre Wolkoff)
(Crédito: Alexandre Wolkoff)
Técnico Moacir Júnior não confirmou o time e as dúvidas seguem no meio-campo e ataque
O time do alvirrubro participou das atividades, na manhã desta quarta-feira (04), no CT Wilson Campos, que serviram de preparativo para o jogo de amanhã, às 19h45, diante do Salgueiro-PE, na Itaipava Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste.A dúvida para este confronto persiste em dois setores da equipe. O meia Patrick Vieira teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para jogo. Porém, no começo da semana, o atleta sentiu um leve desconforto muscular e virou dúvida. A outra indefinição está no setor ofensivo. O atacante Stefano Yuri também ficou regularizado e pode ser o companheiro de ataque de Josimar, titular até o momento.
“Não vejo problema nenhum se o professor optar por essa formação. Já atuei fora do Brasil como segundo atacante e não apenas como homem de referência. Fica a critério dele (Moacir Júnior)”, disse Josimar.
A Copa do Nordeste traz boas recordações para o atacante. Na temporada passada, Josimar se destacou na competição, marcando quatro gols pelo CSA-AL. O atleta está bem adaptado à Região e espera repetir sucesso com a camisa de outro clube nordestino: o Náutico.
“É um campeonato importante para mim, a Copa do Nordeste me projetou no cenário do futebol nordestino e nacional, guardo boas recordações e espero que amanhã eu possa estrear com o pé direito, marcando gols e ajudando o Náutico a vencer”, completou.
A boa novidade na manhã de hoje ficou por conta da regularização do volante Fillipe Soutto. O jogador também teve o seu nome divulgado no BID e enfim poderá fazer sua estreia oficial com a camisa alvirrubra. O técnico Moacir Júnior enalteceu as qualidades do jogador e esmiuçou o quanto ele pode contribuir para o time.
“É um jogador que participou de toda pré-temporada conosco e será muito importante para o Náutico. O Fillipe organiza muito bem as distribuições das jogadas e tem muita qualidade nas bolas paradas. Realmente é uma das referências de nossa equipe”, elogiou Moacir.
Alexandre Wolkoff
Nenhum comentário:
Postar um comentário