Em menos de uma semana, o reencontro. Em cinco dias, será o segundo jogo entre Náutico e Salgueiro na Arena Pernambuco. O primeiro, no último domingo, pela estreia no Campeonato Pernambucano, terminou sem gols. Agora, o mesmo palco recebe a estreia dos dois times na Copa do Nordeste, às 19h45 (horário do Recife). As duas equipes vão apresentar modificações para tentar surpreender o adversário.
Náutico: O volante Fillipe Soutto é a principal mudança do Náutico em relação ao time que enfrentou o Salgueiro no último domingo. Tido como uma das referências da equipe até pelo técnico Moacir Júnior, ele foi regularizado na última quarta-feira. A única dúvida de Moacir é sobre quem vai ser o companheiro de Josimar no ataque. Renato e Stéfano Yuri brigam pela posição. O time será Júlio César; David, Elivélton, Flávio e Gaston; João Ananias, Fillipe Soutto, Jefferson Renan e Bruno Alves; Renato (Stéfano Yuri) e Josimar.
Salgueiro: Caso Sérgio China opte mesmo em mudar, deve promover a entrada do meia Jefferson Berguer e do atacante Anderson Lessa nos lugares de Valdeir e Kanu, respectivamente. O time do Salgueiro deve ser Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo e Marlon; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Lúcio e Valdeir (Berger); Kanu ( Anderson Lessa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário