Webradiotop1FM

3 de fevereiro de 2015

Náutico aciona o jurídico para regularizar Leandro Euzébio

Leandro Euzébio Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Todos os meios buscados pelo Náutico para regularizar Leandro Euzébio da forma convencional, se esgotaram. O entrave que existe na Associação de Futebol do Catar (AFC) e que respinga na CBF não foi solucionado com os contatos feitos pela direção. Por isso, o departamento jurídico já foi acionado. O clube vai procurar uma instância maior para poder regularizar o jogador. É o que garante o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.
- Nós procuramos regularizar Leandro Euzébio de todas as formas. Mas o entrave entre as federações persiste. Nós já acionamos o nosso jurídico para que a gente possa dar entrada em uma instância maior para podermos regularizar logo.
A alternativa que o Náutico vai apelar, possivelmente, será a Justiça do Trabalho. Através dela, o clube pode pedir o visto de trabalho de Leandro Euzébio para que ele possa, enfim, assinar o contrato e exercer a profissão.
Leandro Euzébio ficou pouco mais de um mês no Al-Khor, do Catar. Ele voltou em agosto de 2014 e, desde então, vinha se tratando fisicamente na Cabofriense-RJ. Ele não chegou a ser registrado na Associação de Futebol do Catar (AFC), mas a CBF enviou a transferência do atleta via on-line. A AFC afirmou que não tinha nada referente ao zagueiro nos registros.
Paulo Henrique Guerra afirmou que toda a "papelada" já está sendo preparada pelos advogados do clube e também pelo advogado do jogador. Nesta semana, o Náutico dará entrada no processo e, possivelmente na semana que vem, o nome dele poderá ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário