Webradiotop1FM

3 de fevereiro de 2015

Everton Sena recebe nova proposta do Botafogo e pode deixar o Santa

Everton Sena Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Depois de Memo, que transferiu-se para o Linense-SP, agora é a vez do zagueiro Everton Sena ensaiar a saída do Santa Cruz. De acordo com o coordenador técnico do clube, Sandro Barbosa, o atleta recebeu uma proposta do Botafogo, que havia o procurado no início da temporada. No entanto, esbarrou na negativa coral.
- Realmente tivemos uma proposta pelo Everton Sena. Dessa vez, foi o Botafogo mesmo que nos procurou e estamos estudando essa possibilidade. Mas não há nada certo.
A possível saída do atleta ganhou força após a contratação de Diego Sacoman. No entanto, de acordo com Sandro Barbosa, a chegada do atleta não impede a continuidade de Everton Sena.
- Everton pode ficar, sim. Com Diego Sacoman, nós ficamos com quatro zagueiros. É um número bom. Então, se Everton sair não será por conta disso.
Ainda de acordo com Sandro Barbosa, o Santa Cruz sairá temporariamente do mercado. Na avaliação do dirigente, o clube precisa avaliar os 16 reforços para saber se precisará contratar outros jogadores.
- Demos uma parada nas contratações. Acertamos com 16 jogadores e não vamos procurar mais ninguém, no momento. Mais para frente, certamente, poderemos nos reforçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário