LEIA MAIS:
> Sport vence o Nacional-URU e fatura a Taça Ariano Suassuna
> Samuel celebra boa atuação e estreia com gol
> Régis volta bem ao time e agrada Baptista
Um dos principais motivos para isso foi a boa estreia dos reforços que foram contratados para 2015. Destaque para o meia Élber e o atacante Samuel. O primeiro mostrou muita movimentação no gramado e pode ocupar muito bem um dos lados do campo no esquema do técnico Eduardo Baptista. O bom rendimento dele é definitivamente uma boa notícia para uma equipe que penou muito com a criação de jogadas no ano passado. Já Samuel mostrou faro artilheiro logo na estreia, mostrando que a briga com Joelinton será forte. A concorrência é comemorada por Baptista, que em muitos momentos teve que improvisar no ataque durante o Brasileirão 2014.
Além disso, há de se lembrar que o Sport ainda pode contar com Diego Souza e Régis em melhor forma. Diego é o craque da equipe e pode dar ainda mais qualidade para o Leão. Já Régis, se superar a sequência de lesões que teve no ano passado, pode finalmente mostrar porque o a direção rubro-negra investiu tanto no seu futebol – um contrato de quatro anos. Ou seja, em condições normais, não faltam opções para Eduardo, que já pode ser dar ao luxo de variações táticas com as peças que tem.
Isso, porém, não significa que os leoninos vão ganhar tudo que disputam no primeiro semestre. Até porque os adversários podem se recuperar no decorrer da temporada e até mesmo ultrapassar o Sport. Além disso, tanto o Pernambucano e Nordestão contam com fases de mata-mata. Um dia ruim dos rubro-negros pode fazer o teórico favoritismo se transformar em decepção. Mesmo assim, o Leão vive uma situação muito confortável neste início de temporada, sem dúvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário