26 de janeiro de 2015

Central empata e conquista título do primeiro turno do Pernambucano

Foto: Divulgação/FPF
Foto: Divulgação/FPF
O Central ficou no 1×1 com o Ypiranga, na tarde deste domingo, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, e ficou com o título do primeiro turno do Pernambucano. André Lima abriu para a Patativa, enquanto que Ítalo marcou para a Máquina de Costura.
Vale lembrar que além do título, os centralinos garantiram a vaga no hexagonal do título. Já o Ypiranga, está com 13 pontos e não tem mais chances de classificação.
Briga mesmo é pela segunda colocação. No momento quem está mais perto de obter a vaga na próxima fase é o Serra Talhada, que atropelou o Vera Cruz, em pleno Carneirão, Vitória de Santo Antão. Os Cangaceiros fizeram 6×0 com Diogo, Bebeto, Júnior Juazeiro, duas vezes, e Paulinho, também duas vezes. Os sertanejos têm 20 pontos. Para se classificar, o Serra precisa vencer o Porto, em casa. Um empate também pode garantir o Serra, desde que o Vera Cruz não vença o Atlético-PE. Com 19 pontos, o Vera Cruz ainda sonha com a classificação.
No outro jogo da tarde, Porto e Atlético-PE ficaram no 1×1, no Antônio Inácio, em Caruaru. Apesar do resultado não ser bom para os times, os dois mantêm a esperança de alcançar o G-2. Com a igualdade, as equipes chegaram aos 17 pontos, com o Tatu-Bola no quarto e o Gavião no quinto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...