Apesar disso, Arnaldo fez questão de ressaltar que o acontecimento foge à regra e explicou que o não pagamento em dia de alguns parceiros acabou prejudicando o Leão.
“O Sport atrasar salário não é uma coisa normal e nenhum de nós encarou com naturalidade. Isso é uma coisa que foge à regra, uma coisa pontual. Mas pode ser encarada com naturalidade o fato dos patrocinadores e parceiros terem tido muitos pagamentos neste final de ano e atrasado, consequentemente, nos prejudicando neste sentido”.
Arnaldo Barros também garantiu que nos meses seguintes o pagamento acontecerá nas datas previstas. “Isso não vai repercutir nos outros meses do ano. Foi um descompasso momentâneo”.
Além disso, o dirigente rubro-negro esclareceu que somente o elenco estava sem receber, desmentindo a informação de que os funcionários do clube também.
“O Sport atrasou apenas a folha salarial dos atletas. O corpo de empregados do clube está rigorosamente em dia e eles, inclusive, receberam no primeiro dia útil do mês – não foi nem no dia cinco. Em momento algum atrasou”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário