Webradiotop1FM

19 de janeiro de 2015

Jefferson Renan agrada, mas Moacir Junior pede calma com o jogador

moacir
Treinador timbu contem euforia com atuação do atleta. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Um dos destaques do amistoso deste sábado (17) entre Náutico e Decisão foi o meia Jefferson Renan, de 21 anos. Revelado pelo Porto, o atleta chegou no início do ano ao Timbu e foi bastante elogiado pelo tecnico Moacir Junior. Ontem não diferente. Mas o treinador prefere a cautela ao falar do atleta. A responsabilidade de criar no meio campo do Náutico é grande.
“Jeferson tem potencial, mas a entrada no time tem que ser gradativa. Não podemos botar a 10 nele e jogar toda a responsabilidade. O atleta é uma promessa, e precisamos ser responsáveis com isso”, comentou.
Em primeiro teste da temporada, Náutico fica no 0x0 diante do Decisão
Mesmo assim, o treinador exige bastante do jogador. A principal cobrança é por criatividade. “Estou cobrando muito do Jefferson quando ele está próximos ao gol. Hoje (ontem) tivemos situações boas no jogo, com dribles. Isso me agradou bastante”, comemorou.
REFORÇOS
Moacir Junior ainda aguarda mais contratações para o ataque, apesar de saber das limitações de orçamento timbu. “Se me derem mais dois atacantes e um meia é obvio que vou ficar feliz, mas existe um orçamento, uma metodologia, uma fiosofia implantada. Quem está aqui quer fazer parte desse projeto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário