Assim como a escalação, já confirmada pelo técnico Eduardo Baptista, a estratégia do Sport para vencer o Atlético-PR na Arena da Baixada também está definida. O time vai armado nos contra-ataques na tentativa de pegar o adversário de surpresa. Apesar de não correr mais risco de ser rebaixado o Furacão vem de bons resultados nos últimos jogos e quer a confirmação na Sul-Americana do ano que vem. Já o Leão quer vencer fora de casa, algo que não acontece desde a nona rodada quando bateu o Vitória no Joia da Princesa-BA.
“Vamos armar saídas rápidas para tentar surpreender o Atlético na Arena. Eles tem laterais muito rápidos, Suelinton e o Natanael. Tem o Marcelo que é um bom atacante e é rápido assim como o Marcos Guilherme. Além do Cléo que finaliza bem”, disse Eduardo Baptista que irá contar com o apoio do experiente goleiro Magrão.
“Fizemos os treinos e montamos o time para jogar nos contra-ataques mas vamos precisar de organização em campo porque eles tem um time rápido”, analisou. O Sport nunca venceu o Atlético na Arena pela Série A. A última vitória foi em 2003 pela Copa do Brasil do mesmo ano. o Sport vai com a seguinte formação: Magrão; Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Danilo, Diego Souza e Mike; Joelinton
Nenhum comentário:
Postar um comentário