Webradiotop1FM

14 de novembro de 2014

Wescley garante Santa Cruz forte, mesmo com desfalques

Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem
Contra o Bragantino, na tarde deste sábado, o Santa Cruz não vai poder contar com três jogadores importantes na equipe titular. O lateral-esquerdo Tiago Costa, volante Sandro Manoel e o atacante Léo Gamalho cumprem suspensão automática porque levaram os respectivos terceiros cartões amarelos no clássico contra o Náutico, na última rodada. Assim, o técnico Oliveira Canindé vai precisar improvisar na escalação, mas entre os jogadores, o discurso é de que, independente de quem entre, o grupo continua forte.
>> Leia mais: Recuperado, Alemão volta a treinar no Santa Cruz 
“Não podemos nos prender a um só jogador. Temos a ausência de três jogadores importantes, mas outros três vão entrar e confiamos neles. Sabemos do potencial de cada um e que vão nos ajudar no que for preciso”, disse o meia Wescley logo depois do treino desta sexta-feira, que aconteceu no CT da Ponte Preta, em São Paulo.
Para o jogador, a partida contra o alvinegro não vai ser moleza, principalmente porque o Santa Cruz precisa vencer se quiser alcançar uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição. “Temos que ter muita inteligência para saber jogar porque eles estão em situação complicada e, assim como nós, vão querer vencer. Vamos encar o jogo como se fosse uma decisão, pois só o resultado positivo nos interessa”, afirmou Wescley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário