Aos 40 anos, Núbia Óliiver, recordista de nu, retoma a carreira após superar três síndromes do pânico: ‘Muitas amigas piraram’
“Estou na minha melhor fase, de corpo e de cabeça. Muitas amigas minhas piraram com a chegada dos 40, mas não vou ser medíocre e reclamar da ruga que aparece. Sou uma sobrevivente e uma pessoa espiritualizada”.
Núbia se diz feliz com sua trajetória, que começou no início dos anos 90, descoberta por Ricardo Amaral, responsável pelo concurso Pantera, quando ficou em primeiro lugar. Em 1993, ela foi capa da “Playboy”, a primeira de muitas — ela entrou no “Guinness book” como a mulher que mais posou nua em revistas: “Não fui a médica que, um dia, eu quis ser. Não procurei ser famosa e tudo foi acontecendo meio que por acaso para mim”.
Com uma filha de 10 anos e noiva do empresário André Reginatto (“Ainda não tem casamento marcado”, avisa a musa), Núbia não descarta posar nua pela 17ª vez numa revista: “Voltamos a conversar com uma publicação para eu fazer um ensaio acompanhada da minha irmã, que também é modelo. E estou viajando todo o país participando de eventos. Voltei com tudo!”. Estamos vendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário