Webradiotop1FM

14 de outubro de 2014

Em jogo adiado, Santa e Bragantino mantêm objetivos de 13 rodadas atrás

Treze rodadas atrás, os objetivos de Santa Cruz e Bragantino já eram os mesmos de hoje. O Tricolor caçava o G-4 da Série B, enquanto o time paulista lutava contra o rebaixamento. Quando entrarem no gramado do Arruda na noite desta terça-feira, às 19h30, em jogo adiado da 16ª rodada, a maior diferença será justamente a diferença do Santa em relação ao G-4. Aqueles quatro pontos viraram 12, com o agravante de que agora só restam mais 10 jogos pela frente. 
saiba mais
O Bragantino hoje respira mais aliviado, a três pontos da zona do rebaixamento. Na época em que a partida foi adiada - por falta de voo para a delegação do Santa que enfrentaria o Sampaio Corrêa, em São Luís, dias antes -, a equipe paulista aparecia dentro do Z-4, na 18ª colocação. E se naquela ocasião, o Tricolor vinha embalado por vitórias sobre o América-RN e Náutico, agora chega após dois empates, diante de Joinville e Ponte Preta - ambos fora de casa.

Apesar de terem sido resultados respeitáveis, contra times do G-4, não tiveram boa repercussão. Tanto pela atual situação da tabela, quanto pelas circunstâncias: nas duas vezes, os tricolores saíram na frente e cederam o empate.

O Bragantino teve uma sequência de quatro vitórias que o ajudou a criar gordura contra a zona de rebaixamento. No entanto, o clube já acumula quatro confrontos sem vencer e a diferença para o Z-4 acabou. Com 33 pontos, o Massa Bruta tem apenas três pontos de frente para o América-RN, 17º colocado. Apesar da derrota para o Ceará na última rodada, o técnico PC gostou do desempenho do time e quer que repita a atuação. O Premiere FC transmite o jogo para todo Brasil e o GloboEsporte.com acompanha os lances em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Santa Cruz: Com a suspensão do zagueiro Everton Sena e do lateral-esquerdo Tiago Costa, o técnico Oliveira Canindé teve que promover mudanças forçadas. A lateral será ocupada por Julinho, a zaga ainda está em aberto, Marllon ou Alemão. Além disso, Canindé aguarda pela resposta do atacante Keno, que não treinou na última segunda-feira. A equipe deverá ser formada por Tiago Cardoso; Tony, Renan Fonseca, Alemão (Marllon), Julinho, Sandro Manoel, Bileu, Wescley, Danilo Pires; Keno (Aílton), Léo Gamalho.

Bragantino: Bragantino: O volante e capitão Geandro se recuperou de uma lesão no tornozelo e será o reforço de PC Gusmão. Melhor condicionado fisicamente, Léo Jaime também deve ir ao time titular. Wilson Junior assume o posto de Matheus, vetado pelo Departamento Médico com dores no ombro. O provável Massa Bruta: Matheus, Samuel Santos, Yago, Tobi e Bruno Recife; Geandro, Esquerdinha, Magno Cruz e Sandro; Léo Jaime (Antonio Flávio) e Mota.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Santa Cruz: Com dores musculares, Natan ficará de fora da equipe. Além dele, o time tricolor ainda não pode contar com Renato Silva, que segue no DM tricolor.


Bragantino: O zagueiro Alexandre se machucou contra o Ceará e não deve atuar. O goleiro Wilson Junior, com dores no ombro, também não joga. O Braga não tem suspensos.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Santa Cruz: Julinho, Keno, Nininho e Renan Fonseca.

Bragantino: Alex, Esquerdinha, Fabiano, Guilherme Mattis, Luisinho, Magno, Marcos Paulo, Nunes, Sandro e Yago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário