Técnico Eduardo Baptista orientou os jogadores ante do treino no CT (Foto: Lucas Liausu/GloboEsporte.com)
A insatisfação da torcida do Sport depois da derrota por 3 a 0 para
o Figueirense, então lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro,
parece ter atingido também o técnico Eduardo Baptista. Tanto que no
treinamento desta quarta-feira, o comandante rubro-negro promoveu três
alterações no meio de campo da equipe. Além disso, o zagueiro Oswaldo
também treinou entre os titulares na vaga de Durval, que não poderá
enfrentar o Flamengo por estar suspenso.As mudanças no meio de campo do Sport começaram na parte defensiva, com a saída de Wendel para a entrada de Rodrigo Mancha. Recuperado de uma lesão, Mancha passou quase dois meses parado e até comentou sobre a dificuldade que teria para retomar uma posição entre os titulares, mas aproveitou que o companheiro está com uma amigdalite para ter novamente uma oportunidade entre os titulares.
Outro volante que volta ao time depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita é Augusto, que se machucou durante a intertemporada realizada na cidade de Chã Grande durante o período da Copa do Mundo. Ele substituiu Zé Mário durante o treinamento desta quarta-feira.
O atacante Ananias foi outro sacado do time titular. Depois de se alternar com Danilo durante toda a semana passada, acabou ganhando a posição para o jogo contra o Figueirense, mas foi mal durante a partida e agora chegou a vez do lateral-esquerdo Danilo, que também joga no meio de campo.
Um jogador que era esperado no time titular na movimentação desta quarta-feira era o meia Régis, mas o mesmo foi poupado por ter participado de 45 minutos de um jogo-treino contra a equipe do Agap-PE na última terça-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do Sport, a programação de treinos de Régis já previa essa ausência.
O Sport treinou nesta quarta-feira com Magrão; Patric, Oswaldo, Ewerton Páscoa e Renê: Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto, Danilo e Felipe Azevedo; Neto Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário