Webradiotop1FM

6 de agosto de 2014

Rodrigo Mancha reaparece no Sport e participa de jogo-treino contra Agape

Por Recife

Rodrigo Mancha volta aos treinos do Sport (Foto: Lucas Liausu/GloboEsporte.com)Rodrigo Mancha volta aos treinos do Sport (Foto: Lucas Liausu/GloboEsporte.com)
Depois de ser derrotado pelo Figueirense no último domingo, a semana de treinos do Sport começou com uma grande notícia para o técnico Eduardo Baptista.  O volante Rodrigo Mancha, que estava sem treinar há mais de um mês, voltou às atividades no jogo-treino entre os reservas rubro-negros e a equipe da Associações de Garantia aos Atletas Profissionais (Agape).

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, Rodrigo Mancha participou normalmente do treinamento na manhã desta terça-feira e não reclamou de dores no local da lesão.

- Essa foi a primeira vez que eu tive uma lesão muscular. Acho que foi pela fadiga muscular pelo fato de eu estar no Japão no ano passado e não ter tido férias. Acho que isso cansou um pouco, mas o importante agora é que eu estou bem.

Com a volta de Rodrigo Mancha, o técnico Eduardo Baptista fica cheio de opções para escalar o meio de campo para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Além de Mancha, outro jogador que participou normalmente foi Augusto, que se junta a William, Rithely e Wendel na briga pelas duas vagas de volante.

O time do Sport na atividade desta manhã foi formado por Saulo; Vítor, Oswaldo, Ferron e Igor Fernandes; Rodrigo Mancha, Augusto, Danilo, Renan Oliveira e Régis; Leonardo.

Os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Figueirense, no último domingo, fizeram um trabalho leve em outro campo do CT sob o comando do auxiliar técnico Pedro Gama. O zagueiro Durval, o volante Rithely e o lateral-esquerdo Renê foram poupados e não participaram das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário