Webradiotop1FM

27 de agosto de 2014

Tony prevê maior ajuda ao ataque do Santa Cruz que nas últimas partidas

O técnico Sérgio Guedes armou um Santa Cruz mais ofensivo para a próxima sexta-feira, contra o Atlético-GO, no Arruda. Como a partida será realizada no Arruda, após dois confrontos fora de casa, a obrigação de sair com os três pontos se torna maior. Por esse motivo, o treinador cobrou uma postura diferente. Os laterais, inclusive, ganharão uma nova missão: apoiar mais o ataque, que deve ser formado por três jogadores.

Vivendo um momento positivo, o lateral-direito Tony afirmou que sua postura nas últimas partidas foi defensiva, pelo fato de os jogos terem sido disputados longe de casa – Sampaio Corrêa e Avaí. No entanto, diante do Atlético-GO, Tony vai ser mais acionado no campo ofensivo.
Tony santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Tony destaca que ele e Renatinho têm de ser mais precisos nas subidas ao ataque (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
- Ele (Sérgio Guedes) sempre me faz o pedido para, em casa, subir mais ao ataque, pois quando jogamos em casa temos a obrigação de vencer e arriscar mais para ter os três pontos.

Além disso, Tony revelou que ele e Renatinho (o lateral-esquerdo) precisam acertar mais nas subidas ao ataque.

- Nossos atacantes estão ficando isolados e nós temos que acompanhá-los, como vínhamos fazendo. Eu pelo lado direito e Renatinho pelo esquerdo. Mas o principal é que a gente seja mais preciso no cruzamento para as coisas se acertarem.

A postura mais ofensiva da equipe também é esperada por conta dos atacantes, que poderão ganhar o reforço de mais um homem: os titulares Léo Gamalho e Keno, na última terça-feira, receberam a ajuda de Pingo lá na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário