Webradiotop1FM

27 de agosto de 2014

Prestes a estrear como titular, Cañete revela "pernas pesadas" no Náutico



Cañete Náutico (Foto: Daniel Gomes)Cañete sentiu-se bem jogando ao lado do meia Vinícius, suspenso (Foto: Daniel Gomes)
Maior contratação do Náutico no segundo semestre, o meia Cañete tem tudo para ser uma das novidades do time que enfrenta a Ponte Preta, no próximo sábado. A partida no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela Série B, provavelmente será a primeira do argentino como titular, substituindo o suspenso Vinícius, que tomou o terceiro cartão amarelo. O argentino deixou claro que ainda sente falta de ritmo de jogo.
- Ainda falta ritmo, minhas pernas estão pesando. Mas, com ritmo de jogo, tenho muito a melhorar.

Cañete esteve presente em três partidas: a derrota por 1 a 0 para o Vasco, quando foi expulso; o triunfo por 3 a 2 sobre o Oeste-SP, marcando o gol da vitória; e nos 2 a 1 sobre o América-RN, dando o passe para o gol de Vinícius, o segundo dos alvirrubros.

- Estou me sentindo cada vez melhor. Na última partida, o time todo foi bem e consegui entrar fazendo minha parte, ajudando. Meu corpo está respondendo. Mas só vou saber se estou 100% se aguentar os 90 minutos de uma partida. Vou dar a vida, porque se me desgastar, tem gente no banco de reservas que pode entrar bem no jogo e fazer até melhor que eu.

Sobre a chance de atuar ao lado do meia Vinícius nos próximos jogos, Cañete se esquivou. Disse que se sentiu bem jogando ao lado de outro meia - o que mudaria do sistema 4-3-3 para o 4-4-2 -, mas não deu palpites. Deixou tudo nas mãos do técnico Dado Cavalcanti.

- Eu não sou treinador, sou jogador. Quero o melhor do time. Se Dado disser que tenho de jogar em qualquer posição, vou jogar onde ele mandar. Vinícius e eu temos qualidade para jogar do meio para a frente. Eu me senti bem atuando ao lado dele (Vinícius).

Nenhum comentário:

Postar um comentário