Webradiotop1FM

27 de agosto de 2014

Criciúma tenta Renato Gaúcho, que não aceita por outra prioridade

Criciúma, SC

renato gaucho fluminense (Foto: Guito Moreto/Agência Globo)Renato Gaúcho tem outra prioridade na carreira neste momento, informa procurador
(Foto: Guito Moreto/Agência Globo)
Um dos nomes na sigilosa lista de treinadores que o Criciúma tem o desejo de contratar era o do ex-atacante Renato Gaúcho. Era porque tanto o técnico quanto seu empresário descartaram um acerto com o clube catarinense. Renato Portaluppi tem outras prioridades para a carreira neste momento, ainda que esteja sem clube desde quando saiu do Fluminense, no início deste ano. A busca do Tigre por um substituto de Wagner Lopes continua.
Em conversa por telefone com o GloboEsporte.com, Renato Portaluppi se mostrou agradecido pela lembrança do Criciúma, informou que a negociação era mediada pelo seu procurador e envolvia a questão financeira. O Tigre admite que o orçamento é um dos entraves nas tratativas com os nomes que busca para o comando técnico da equipe.
O procurador de Renato, Gerson Oldenburg, também em entrevista pelo telefone, disse que a prioridade do momento do treinador é o futebol do exterior e que assumir uma equipe com aproximadamente metade do Campeonato Brasileiro por ser disputado não é um atrativo. O Carvoeiro gostaria ter o acordo com um novo comandante até antes da próxima partida do Brasileirão. No domingo, às 16h, o Tigre encera o Sport, na Ilha do Retiro.
saiba mais

O conhecimento da Série A do Brasileiro é um dos pontos que o próximo comandante precisa ter como característica, na avaliação do Criciúma. No próximo compromisso, pela Sul-Americana, o time será comandado pelo auxiliar Wilson Vaterkemper, na condição de interino. Às 20h de quinta-feira, o Tigre recebe o São Paulo no Heriberto Hülse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário