Webradiotop1FM

7 de agosto de 2014

No primeiro clássico contra o Santa, Marinho se sente "intimo" do rival



Marinho Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Marinho espera Náutico com postura diferente contra o Santa (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Será o primeiro Clássico das Emoções vivido por Marinho. Mas embora nunca tenha se visto diante do Tricolor, o atacante garantiu que conhece bem o adversário desde sábado, pela Série B. Atento ao que acontece no Arruda, o jogador acredita que o adversário não mudou muito com relação ao time que disputou o Campeonato Pernambucano.
- Será o meu primeiro clássico contra o Santa Cruz, mas tanto a nossa equipe como a deles, não tem como não se conhecer. Por ser uma equipe pernambucana, também nos acompanhamos muito. As duas equipes vêm de vitórias e eu acredito que vai ser um grande jogo.
Mesmo com o Náutico tendo 11 dias de preparação até o clássico, Marinho não vê vantagem do Timbu sobre o Santa Cruz, que enfrentou o Santa Rita-RN nesta quarta-feira e, com isso, terá apenas dois dias de treinamento.
- Eu preferia estar jogando. Ficar tanto tempo sem jogar é muito chato. Mas o Santa Cruz não está em desvantagem não. Eles podem se recuperar muito bem.
Na avaliação do jogador, o período te treinamento, porém, fez com que o Náutico evoluísse tecnicamente. No entanto, de acordo com Marinho, o Timbu precisará ter mais atitude se quiser vencer o Santa Cruz.
- O que podemos fazer de diferente é ter mais atitude dentro de campo. Quando temos esta postura o resultado vem. Temos que saber que clássico é um jogo bom de jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário