Webradiotop1FM

7 de agosto de 2014

Augusto César aparece entre os titulares e se diz pronto para domingo

Por Recife

Augusto César Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Após dois meses, Augusto César reaparece entre os titulares (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Há dois meses sem jogar pelo Sport, Augusto César viveu momentos difíceis nas últimas semanas, quando teve uma lesão na coxa direita, tentou voltar e acabou se machucando novamente. Mas o período negativo, ao que parece, ficou no passado. Recuperado, o volante foi escolhido pelo técnico Eduardo Baptista para a equipe titular, no primeiro coletivo visando o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo.
- Estou em boas condições. Fizemos um coletivo na última terça-feira e estou me condicionando bem. Estou bem para jogar o jogo todo – disse o atleta, garantindo que o tempo sem atuar não o atrapalhará.
Embora a oportunidade tenha surgido durante um treinamento que não contou com o volante Wendel, por conta de uma amigdalite, e Régis, poupado, Augusto César mostrou-se empolgado com a chance de voltar a trabalhar entre os titulares.
- A lesão me prejudicou um pouco. Ninguém gosta de ficar de fora, mas agora voltei com tudo e para tentar buscar a minha vaga. Estou trabalhando firme e forte para isso. Quem sabe não dê para jogar nesse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário