Webradiotop1FM

7 de agosto de 2014

Chateado, Guedes deve mexer no time para clássico contra o Náutico

Por Recife

Explicar insucessos é sempre complicado. Dificuldade estampada no rosto do técnico Sérgio Guedes, após ver o Santa Cruz ser derrotado pelo Santa Rita-AL, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Chateado com a instabilidade do sistema defensivo, que sofreu 14 gols nos últimos seis jogos, o treinador disse que os atletas receberam as orientações necessárias para evitar as recorrentes falhas de marcação, mas não conseguiram pôr em prática o que foi trabalhado.
- Estamos nos perdendo durante o jogo. Precisamos reduzir os espaços do adversário e não estamos conseguindo. Se você dificultar o cruzamento ele sai mal feito e a finalização fica complicada. Esses erros já  foram identificados e cobrados. Se você se omite, prejudica o resto do time. Nessa partida foi o que aconteceu.
saiba mais

Visivelmente irritado com a atuação da equipe, Sérgio Guedes deixou claro que deverá realizar mudanças para o duelo contra o Náutico, no próximo sábado.
- Temos que mudar a nossa concentração nos jogo. Precisamos ter frieza para avaliar qualquer mudança. O nosso grupo precisa encontrar uma regularidade. Para seguir no time é preciso ter essa regularidade e iremos avaliar.
Ainda de acordo com o treinador, além da desvantagem para o jogo da volta da Copa do Brasil, o Santa Cruz, de certa forma, acabou sendo prejudicado para o clássico diante do Timbu, pela Série B.
- Teoricamente a gente só tem a perder. Essa derrota pode não nos custar tanto, pois temos o jogo de volta, mas esse tipo de derrota tira confiança, não só do time, mas do torcedor. Para que isso não aconteça tem que se comprometer muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário