O Santa Cruz quer aproveitar o bom momento para embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Único time invicto no torneio, a Cobra Coral enfrenta a Ponte Preta, nesta terça-feira (3), às 19h30, em busca da terceira vitória consecutiva.
Os tricolores, que iniciaram o torneio empatando as sete primeiras partidas, venceram o Boa Esporte/MG e a Ponte Preta, assumindo a 12ª posição da Série B. A Ponte Preta está em sexto, com 13.
O técnico Sérguio Guedes poderá contar com Léo Gamalho, liberado para atuar após cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O atacante pode atuar ao lado de Betinho, artilheiro coral no to torneio com três gols.
É possível, sim, essa formação. O Beto sabe jogar. Sabe estar dentro da área e também tem qualidade para se movimentar“, declarou o treinador do Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X PONTE PRETA
COMPETIÇÃO: Série B
LOCAL: Arruda – HORÁRIO: 19h30
Árbitro Cleisson Veloso Pereira – MG (CBF-1)
Árbitro Assistente 1 Marconi Helbert Vieira – MG (CBF-1)
Árbitro Assistente 2 Celso Luiz da Silva – MG (CBF-1)
Quarto Árbitro Sebastiao Rufino Ribeiro Filho – PE (CBF-2)
Assessor Elias Coelho da Silva – PE (ASS)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho (Betinho). Técnico: Sérgio Guedes.
PONTE PRETA: Roberto, Daniel Borges, César, Gilvan e Bryan; Juninho, Elton e Adrianinho; Edno, Cafu e Alexandro. Técnico: Dado Cavalcante