A procura de reforços para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sulamericana, o Sport voltou a sondar o volante Elicarlos do Náutico. Como o atleta alvirrubro é um dos mais importantes do atual elenco, a diretoria tratou logo de negar qualquer contato do rival para tentar o acerto com o jogador.
O Vice-presidente de futebol do Timbu, Paulo Henrique Guerra, garantiu a permanência de Elicarlos nos Aflitos. “Não sei se ocorreu alguma sondagem do Sport sobre Elicarlos. Mas, a gente desconsidera qualquer negociação. Elicarlos é um jogador importante para o nosso grupo. O que estamos querendo é reforçar, pois o nosso objetivo é o retorno à Série A”, disse.
Em 2013, durante a disputa da Série B, o técnico do Sport na época, Geninho, chegou a pedir a diretoria para que Elicarlos fosse contratado. Mas o ex-presidente Paulo Wanderley não liberou o jogador.
A nova diretoria de futebol alvirrubra, que conta ainda com Francisco Avelar, José Barbosa, Zeca Cavalcanti e Lau Júnior, teve uma reunião e ficou definido que é preciso contratar com qualidade. Segundo, Paulo Henrique é necessário ter cautela na escolha dos nomes. O Náutico ainda pretende trazer um meia, um atacante, um lateral-direito e um zagueiro.
“Nós tivemos um encontro, discutimos todo o planejamento e o orçamento. Nós queremos contratar jogador com qualidade, que venha para jogar. Não queremos quantidade. Por isso, esperamos anunciar alguns dos nomes só na próxima semana”, garantiu Paulo Henrique Guerra.
Os jogadores do Náutico voltam aos treinamentos na próxima segunda-feira (16/6), nos Aflitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário