Webradiotop1FM

29 de maio de 2014

Zé Mário mostra desconforto ao falar de troca em apresentação no Sport

Por Recife

zé mário sport (Foto: Elton de Castro)Zé Mário diz que pode ser o camisa 10 tão sonhado pelo Sport (Foto: Elton de Castro)
Na primeira entrevista como jogador do Sport, o meio-campo Zé Mário não escondeu o desconforto ao falar da transferência que o tirou do Náutico, clube pelo qual se destacou no Pernambucano, para o Rubro-Negro. Na tentativa de evitar polêmicas, destacou a visibilidade da Série A como um dos atrativos para mudar de endereço no Recife.
- Quero evitar ao máximo falar da minha negociação. Isso atrapalha meu trabalho e quero conquistar meu espaço. Quando estava no Internacional, alguns jogadores falavam da grandeza do Sport e da visibilidade que o clube oferece. O Sport é grande, atua na Série A e isso pode dar uma projeção para a minha carreira. Por isso, decidi vir para cá.
Incomodado quando o assunto era o Náutico, Zé Mário afirmou que a rivalidade entre as torcidas poderia prejudicá-lo na vida pessoal.
- Falar dessa situação (saída do Náutico) pode gerar outras situações. Muito mais na questão pessoal. Mensagens e situações do dia a dia. Os diretores não se envolvem muito nisso, isso é coisa de torcedor e não quero me alongar nesse assunto.
Com relação à sua função dentro de campo, Zé Mário garantiu que poderá ser o camisa 10 procurado pelo técnico Eduardo Baptista.
- Sei da responsabilidade e das cobranças que sofrerei aqui. Até porque o Sport é um time grande. Mas estou preparado e sei o que encontrarei pela frente. Sobre a minha posição, posso atuar em qualquer lugar que o treinador solicitar. Vai depender dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário