Webradiotop1FM

29 de maio de 2014

Homens de confiança de Sidney, Gilmak e Roberto serão titulares

Eles foram os dois últimos jogadores a reforçar o Náutico. Porém, na primeira chance que têm nas mãos, o lateral-esquerdo Roberto e o volante Gilmak já devem ser titulares. Os dois contam com o fato de terem trabalhado com o técnico Sidney Moraes em outras ocasiões. Homens de confiança do treinador, devem estrear com a camisa alvirrubra neste sábado, no jogo contra o América-MG.
gilmak roberto náutico (Foto: Daniel Gomes) 
Gilmak e Roberto são apresentados e já ganham vaga de titular com Sidney (Foto: Daniel Gomes)
Roberto foi comandado por Sidney no Icasa-CE, em 2013. Fez parte do time que ficou em 5º lugar na Série B do ano passado. Ele foi escalado na lateral esquerda, mas disse que já jogou em muitas outras posições a pedido do treinador.  
- Eu comecei como meia. Mas pelas oportunidades que Sidney acabou me dando, joguei na lateral. Eu disse a ele que fazia essa função e ele me colocou. Pude ir bem. Até de atacante, atuando pelas beiradas, eu joguei. Com Sidney, eu jogo de qualquer jeito.  
Já Gilmak agradou Sidney Moraes em pouco tempo. Eles estavam no Vila Nova-GO, último clube do treinador. Apesar da péssima campanha - foram três derrotas e um empate - deixou uma boa impressão.  
- Eu sou mais fixo, sou um jogador de marcação. Eu só saio para buscar o jogo quando tenho liberdade. Gosto de dar tranquilidade aos meias. Gosto de marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário