Webradiotop1FM

29 de maio de 2014

Treinando no Arruda, Wescley e Tony esperam regularização para estrear

Enquanto o Santa Cruz vai tentando se reerguer na tabela de classificação da Série B do Brasileiro, a diretoria do clube trabalha nos bastidores para tentar reforçar o elenco. E nesta quinta-feira, dois novos jogadores foram apresentados no Arruda. O meia Wescley, que veio da Chapecoense, e o lateral-direito Tony, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pela Portuguesa.
Nenhum dos dois novos atletas ainda está regularizado para entrar em campo, mas ambos já se colocaram à disposição do técnico Sérgio Guedes para jogar o quanto antes. Caso os nomes dos dois sejam publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol ainda nesta quinta-feira, eles já poderão ser utilizados no jogo da sexta-feira, contra o Joinville.
Tony wescley santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Tony e Wescley já estavam treinando no Arruda, mas apresentação foi nesta sexta
- Faz pouco mais de um mês que eu não jogo, mas treinei muito forte nesses dias para estar bem. Não estou 100%, mas posso dizer que estou com 70% da minha forma física e estou pronto, comentou o lateral-direito Tony, que brigará pela camisa 2 com Oziel e com o hoje titular Nininho.
A situação do meia Wescley é um pouco melhor. Como estava em atividade pela Chapecoense até ser transferido para o Santa Cruz, o meia não deverá ter problemas de ritmo de jogo, já que atuou no último domingo, no duelo da equipe catarinense contra o Palmeiras, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
- Faz um tempo que não jogo os 90 minutos, mas vinha treinando normalmente lá e entrei no jogo no último domingo. Falta apenas um pouco de ritmo, mas fisicamente eu estou pronto e assim que o professor quiser eu vou estar preparado.
As chegadas de Tony e Wescley não finalizaram o período de contratações do Santa Cruz para a disputa da Série B. Antes deles, chegaram ainda os meias Danilo Pires e Emerson Santos, o zagueiro Marllon e o lateral-esquerdo Julinho. A equipe coral ainda quer pelo menos mais um zagueiro e um atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário