Webradiotop1FM

24 de março de 2014

Recuperado, Ananias só reaparece no confronto entre Sport e Náutico

Por Recife

Ananias Sport (Foto: Elton de Castro)Ananias está na transição e deve voltar no Clássico dos Clássicos (Foto: Elton de Castro)
As dores no músculo posterior da coxa esquerda incomodam Ananias há um bom tempo. No primeiro clássico das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, no dia 12 de março, o meia de lesionou. E não voltou mais a campo. O retorno está cada vez mais próximo. Nesta segunda-feira, o meia iniciou os trabalhos de transição.
- Ananias está na transição e se recupera muito bem. Não se queixa mais de dores e até nos surpreende nesse aspecto. Ele está bem mais solto - disse o médico Amilton Crócia.
Apesar da evolução no tratamento, Ananias vai seguir de fora da equipe. Contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no estádio do Arruda, não vai atuar. Será o terceiro jogo seguido que se ausentará - além da partida que definiu a vaga na final da Copa do Nordeste, contra os tricolores, não participou do confronto com o Porto, no último sábado. Mas existe um prazo para que ele volte a ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista.
- Para quarta-feira contra o Santa Cruz é difícil. Ele não reúne condições. Mas, para o fim de semana (contra o Náutico, no próximo domingo, na Ilha do Retiro), é bem mais provável que Ananias volte - completou Amilton.
Este ano, Ananias atuou em onze oportunidades. Foram quatro jogos pelo Campeonato Pernambucano. Três como titular. Na Copa do Nordeste, foram sete, sendo quatro entre os 11 atletas que iniciam o confronto. Até aqui, só marcou um gol, na vitória de 3 a 0 sobre o Náutico, pela competição regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário