Webradiotop1FM

24 de março de 2014

Autor de gol de título no Palmeiras, Betinho vê Santa como recomeço

Por Recife

Revelado pelo Náutico em 2005, o atacante Betinho nunca foi uma unanimidade nos Aflitos. Deixou o Recife e rodou pelo Gil Vicente, de Portugal, Marília-SP, São Caetano-SP, Coritiba-PR, Fortaleza, Vila Nova e Guarany-SE até que, em 2012, reapareceu vestindo a camisa do Palmeiras. No clube paulista não teve muito destaque, mas marcou o gol do título da Copa do Brasil daquele ano e ganhou fama nacional.

Apesar de ter marcado um gol importantíssimo na história recente do clube paulista, Betinho não seguiu no clube e logo foi emprestado para o Avaí. Este ano, decidiu voltar para casa. Aceitou a proposta do Santa Cruz. O retorno é uma busca de recomeço.
Betinho Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Betinho diz que sempre sonhou em voltar a jogar no Recife (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Eu sempre sonhei em voltar a jogar no Recife. Retorno para vestir a camisa de uma grande equipe. Sempre quando um atleta muda de time encara como um recomeço. Espero que seja algo bom para mim, por ser na minha cidade.
 Aos 26 anos, Betinho garante estar bem mais maduro do que quando deixou o Náutico, em 2006. Segundo ele, a experiência que teve na Europa e em clubes como o Palmeiras o ajudaram tanto dentro quanto fora dos gramados.

- Eu saí daqui cedo e aprendi muito lá fora. Sempre fui me aperfeiçoando e hoje não jogo só de centroavante. Posso fazer o papel de segundo atacante e até de quarto homem de meio de campo. É bom jogar em várias posições porque facilita o trabalho do treinador.
saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário