Webradiotop1FM

11 de fevereiro de 2014

Náutico só entra em campo para enfrentar o Central na Arena Pernambuco

Gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim, disse que o time não enfrenta o Central em Caruaru
Gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim, disse que o time não enfrenta o Central em Caruaru
Por Matheus Albino
Não adianta pedir, implorar nem propor alguma solução que faça com que o Náutico viaje com destino à cidade de Caruaru para enfrentar o Central pelo Campeonato Pernambucano. O gerente de  futebol do Náutico, Lúcio Surubim, afirmou que o clube só entra em campo pelo Pernambucano Coca-Cola se for na Arena Pernambuco, cumprindo a tabela original divulgada em outubro  de 2013, e sem alterações de mando de campo.
“A partida de quinta-feira está programada pela federação, por enquanto não vamos viajar para Caruaru, porque queremos que seja respeitada a tabela original, sem mudança de mando de campo. Se não for a nossa, não vamos”, declarou Surubim.  Outro impasse envolvendo o alvirrubro é o clássico contra o Sport na primeira rodada, que foi cancelado após o imbróglio envolvendo os dois clubes e a federação. “Porque inverter o mando? Se o Sport não pode jogar em casa então o porquê que o Náutico tem que jogar em casa? O Sport tem uma receita maior que a do Náutico, eles sim poderiam perder renda de jogo, nós não”, ressaltou.
Nesta terça-feira, uma nova reunião entre o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, e os presidentes dos três grandes da capital  Náutico (Glauber Vasconcelos), Sport (Martorelli) e Santa Cruz (Antonio Luiz Neto) irá definir a nova data do clássico entre Náutico x SPort, que foi adiado nesta  primeira rodada. Nesta mesma será decidido o local da partida entre Náutico x Central, antes marcada para a Arena PE, e agora para Caruaru. Como já havia dito Surubim,  o Timbu só entra em campo se for com o mando de campo a seu favor.
Por enquanto, o time alvirrubro segue treinando no CT da Guabiraba, zona norte do Recife, se preparando para saber quando vai jogar pelo estadual.Esse tempo sem entrar  em campo, por um lado está sendo proveitoso para o alvirrubro, já que o time enfrentou uma maratona de jogos no início da temporada, pela Copa do Nordeste. Estamos  treinando sem objetivo nenhum por enquanto. O Lisca está trabalhando para recuperar os jogadores machucados. Esse periodo  longo pode até ser chamado de pré-temporada pelos jogos em tempo curto que estávamos tendo pra jogar”,disse Surubim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário